domingo, 22 de junho de 2008

por quasa de uma depressao...



pois é...estou com uma depressão
a minha filha falou comigo e aconselhou-me a ir aprender a pintar
o primeiro quadro é em gesso e ja está colado na porta da casa de banho
o segundo é em rezina
foi pintado a imitar madeira
o pintar alivia-me o espirito
e como nao tenho tequina..
estou a gostar

Um comentário:

Anjo Negro disse...

olá sou uma desconhecida, tenho apenas 19 anos é certo, mas sei que esta foi uma das melhores opções que tomou para combater essa depressão.
não lhe vou falar no facto de sentir isto ou aquilo porque sei que o sabe bem e tem força para passar por isto =) o que é muito bom

em tempos também senti isso, não sei se foi depressão sei apenas que já não conseguia chorar... perdi o brilho de um olhar que antes tinha

bjs